UM SHOW DE BOLA ACONTECE NO RIO PARDO FUTEBOL CLUBE

Em todos os cursos por mim ministrados sempre no início falo que os participantes devem após os mesmos aproveitar as boas recomendações do curso para implementar nas suas empresas, de maneira ordenada, com a devida cautela e no seu tempo possível. È uma pena num curso onde está envolvido uma quantidade grande de dinheiro e o curso não tenha um retorno apropriado quer em desenvolvimento dos funcionários quer em melhoras na área de piscinas nas empresas, sejam eles clubes, academias, hotéis etc.


No final de novembro de 2020 foi feito um curso presencial sobre tratamento de água de piscinas no Clube Rio Pardo Futebol Clube com a presença de mais dois outros clubes da região. Eram em torno de 30 pessoas sendo a grande maioria do Rio Pardo que contou com a presença de toda a diretoria, funcionários administrativos e pessoal técnico. Era época de pandemia, mas todos os cuidados foram tomados. Mais uma vez ressaltei a necessidade de um aproveitamento total do curso após o mesmo.


O Clube Rio Pardo Futebol Clube com um presidente jovem e dinâmico e um conjunto de funcionários trabalhando em equipe ouviram e mais importante começaram a agir. A seguir vamos provar.


A casa de máquinas da piscina olímpica estava em mal estado conforme observa-se nas fotos e com o trabalho dos funcionários passou a ser uma casa de máquinas exemplar que muitos clubes de elite não possuem. Lógico que o ambiente e a eficiência de trabalho melhorou significativamente. A seguir a fotos da casa de máquinas antes e depois.


Antes:










Depois:









Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Pesquisar por Tags
Nenhum tag.

         Nilson Maierá          

Tel:  (11) 98965-6197